Quem somos

Quem somos

A Licitweb foi fundada com a finalidade de oferecer soluções na área de contratações públicas, que vão desde ferramentas de gestão até a capacitação de agentes públicos e colaboradores de empresas privadas.

Com atuação nacional, disponibiliza cursos e seminários de reconhecida qualidade (eventos abertos nas regiões Sul e Sudeste e turmas fechadas em todo o Brasil), além de projetos de consultoria e sistemas informatizados. Os treinamentos compõem cursos e seminários rigorosamente atualizados, apoiados por uma excelente estrutura de atendimento.

Ao longo de 18 anos de atividades são contabilizados na história dos seus palestrantes mais de 1.500 eventos realizados com cerca de 20.000 participantes. Quando competência e qualidade se tornam indispensáveis para o sucesso das Organizações, tornamo-nos importantes aliados na capacitação e atualização dos recursos humanos.

Para tornar a vida das pessoas e das empresas mais simples e mais eficiente na relação com o poder público, investimos recursos em diversas áreas de conhecimento: a assessoria/consultoria e a gestão juntam-se à ciência do direito e da tecnologia da informação como instrumentos para criar soluções centradas nos resultados. Para tal, utilizamos metodologias consagradas de gestão e tecnologia de ponta em nossos projetos. Dispomos de um vasto mix de produtos, que abrangem desde ferramentas web para gestão de processos licitatórios e gestão e fiscalização de contratos, até a gestão estratégica do relacionamento com clientes.

Missão

Ser um provedor de excelência em soluções para contratação pública, disponibilizando serviços e produtos de qualidade, caracterizados pela atualidade de suas ferramentas e pelo conhecimento técnico de seus colaboradores.

Visão

Ser um instrumento de facilitação e comunicação, portador de conhecimentos e informações que contribuam para o aperfeiçoamento das relações entre as empresas privadas e o setor público e para o desenvolvimento do Brasil.

Valores

Qualidade, Ética, Dedicação, Inovação e Compromisso.